LOUVA RORAIMA – Conheça os artistas nacionais convidados para o evento

Louva Roraima: PG e a banda Khorus serão as atrações nacionais

Já está mais do que pronto o megashow marcado para este sábado (13), no Ginásio Hélio Campos, com a participação da banda Khorus e do cantor PG. É o Louva Roraima, uma realização de Levittas Produções e Eventos, e que vai se iniciar às 18h00 e terá pré-show com a banda Impactus.

O valor do ingresso será de R$ 20,00 e podem ser encontrados nas lojas Som do Céu,Shop Som e Livraria Cristã, além do local do show. O Universo Gospel traz hoje uma matéria especial a respeito das atrações nacionais convidadas para este evento. Confira:

 

PG: Um pastor diferente, porém influente

PG é conhecido por suas ministrações diversificadas, sob muito ‘rock pesado’

Conhecido como uma das figuras mais chamativas e influentes do mundo cristão brasileiro, PG (nome de batismo, Pedro Geraldo Mazza) é um pastor bastante incomum e um dos principais representantes do rock gospel brasileiro. Suas ministrações e sua performance em cada apresentação são famosas, devido sua excentricidade no palco.

Entre 1998 e 2003, PG fez parte da banda Oficina G3, em que participou da gravação dos álbuns “Oficina G3 – Acústico”, “Acústico – Ao Vivo”, “O Tempo” e “Humanos”, além da gravação de DVDs e especiais da gravadora MK Music, contratante da banda na época.

Em 2003, PG foi ordenado pastor pela Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã, no Rio de Janeiro e então se desligou da banda Oficina G3. No ano seguinte, lançou seu primeiro disco solo, “Adoração”. Seus álbuns seguintes foram: “De um lado a outro” (2006), “Eu sou Livre” (2007), “A Conquista” (2009) e, o mais recente, “Imagem e Semelhança” (2011).

Khorus: Rock profético

Khorus desenvolve um trabalho que não se limita apenas a distorções e gritos: letras com bastante conteúdo aproveitável

A banda surgiu em 2000, após os músicos terem sido descobertos pela gravadora Zekap Gospel, na cidade de Vitória (ES). Nos primeiros anos, as apresentações do grupo eram feitas com bastante dança e uma banda de apoio, característica das chamadas boy bands. Na época, o grupo era formado por Paulinho, Gessy Hoffmam, Celinho Bastos e Toninho Rondow.

Com esta formação, o grupo lançou os álbuns “Fotografias” (2000), “Igual não há” (2001) e “A Voz do Brasil” (2003), que foram produzidos pelo músico Val Martins. O nome “Khorus” que vem do inglês chorus. No entanto, pela confusão na hora de pronunciar o nome da banda, o grupo optou pela grafia com ‘k’.

Em 2005, o grupo passa para nova formação. Saíram G. Hoffmam e Paulinho e  entraram Rod Simor e Marcos Zago, que já eram músicos de apoio da banda. Mas a principal mudança foi no som. O grupo incorporou definitivamente o rock, deixando de lado o estilo boy band. O quarteto também mostra amadurecimento nas letras, muito boas, de cunho evangelístico. As mensagens são claras até mesmo nas músicas mais pesadas, como ‘Notícia’ – que fala da volta de Jesus de uma forma bastante inusitada – ‘Próprios Rumos’, ‘Inconseqüente’ e ‘O Fim’.

Os álbuns seguintes foram: “Mãos Vazias” (2006), “Perfeição – Ao Vivo”, mais DVD (2008), “Made In Heaven” (2010) e “10 anos ao Vivo”, também com lançamento em DVD (2012).

Por Fábio Cavalcante – @Fabiocbv

fabiocavalcantebv@yahoo.com.br

SERVIÇO

Show: Louva Roraima – com PG e Khorus

Data: 13 de outubro/ 2012

Horário: a partir das 18h00

Local: Ginásio Hélio Campos

Valor ingressos: R$ 20,00

Pontos de vendas: Lojas Som do Céu, Shop Som e Livraria Cristã

Contatos: 95 9171-4887 e 8101-13-71

Realização: Levittas Produções e Eventos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s