GOSPEL ROCK – Praça é tomada por ‘Loucos por Jesus’

Banda Epístula, uma das muitas bandas que fizeram a galera vibrar no evento

Sem sombra de dúvidas, não há limites para a força jovem, principalmente os que estão dentro das igrejas cristãs. Com fé e determinação, tudo é possível ao que crer. E foi por conta de muita fé que o Gospel Rock foi realizado neste sábado (10) e um grande sucesso.

A pista de skate da Praça Ayrton Senna ficou lotada de pessoas ousadas, intrépidas e com o coração palpitante por coisas novas, sem apego a tradicionalismos ou barreiras criadas por teologias vãs e tipicamente humanas. E é claro, julgamentos e criticas ferrenhas ocorreram. Mas isso não vem ao caso agora.

O que podemos dizer é que a Palavra de Deus foi pregada, por meio das bandas: Kairós e Zafenate Panea, Paradox , Epístula, Kadima, Adriana Muniz, Asaphes, Healed, Kadima JC, Lírios, Prodiguz, Promessas, J15 e Metal Gospel. E claro, através das orações e mensagens por meio dos líderes: Maestro Chiquinho (IEAD), Max Fernandes (Igreja Vida Nova), Sullivan Messias (IEAD) e Cleildo de Souza (Igreja da Paz).

Só temos a agradecer a todos que apoiaram e prestigiaram este evento, que com certeza, será o primeiro de muitos que ainda surgirão. Agradecimentos especiais a: Clickbv Produções, Top10 Produções e Eventos, Rádio Tô na Rocha, Rádio Roraima Gospel, Interativo TV Gospel, Instituto Bateras Beat e Levittas Produções e Eventos.

Por Equipe Universo Gospel

grupouniversogospelcom@gmail.com   

 

Fotos: Renie Melo

Adriana Muniz e banda

Banda Kadima JC

 

Banda Asaphes

 

Banda Healed

Banda Promessas

 

Cleildo Souza (J15), ministrando ao final do evento
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s