DRACMA PERDIDA – IEQ realiza Festival de Dança dos Adoradores

Apesar de ser um festival, o evento será uma mostra para os grupos apresentarem seu melhor na área de dança

Para reunir o maior número de grupos de coreografias possível, a Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro 31 de Março, por meio do Ministério de Dança Remidos realiza neste sábado (24), a partir das 19h30, o I Festival de Dança dos Adoradores, com o tema “A Dracma Perdida”.

Será uma noite de adoração por meio de gestos, expressões corporais e performances inovadoras através da dança. E será aberto a qualquer grupo de dança, de qualquer denominação evangélica. As inscrições podem ser feitas diretamente na IEQ-31 de Março, até a tarde de sábado, ao valor de R$ 5. Haverá brindes aos grupos que participarem. O festival surgiu após o sucesso de um encontro de ministérios de dança, em julho deste ano

“Apesar de ser um festival, não se trata de uma competição. Todos poderão mostrar seus talentos por meio da dança e apresentarem o seu melhor a Deus, sem se preocupar em vencer ou ganhar, pois todos serão vencedores naquela noite”, afirmou Natália Vital, organizadora do evento.

Além da mostra de grupos de dança, a noite será marcada por apresentações de grupos musicais, com o momento devocional e a ministração da Palavra de Deus, sobre o tema da ‘Dracma Pedida’, baseado no texto de Lucas 15: 8-9.

A igreja está localizada na rua Domingos Abdala, 487, bairro 31 de Março. Mais informações: 9148-9696 (Natália Vital) ou 9143-4518 (Valéria). Patrocínio: Governo do Estado de Roraima, Levittas Produções e Eventos, Clickbv Produções e Studio Mensagens.

Fábio Cavalcante – @Fabiocbv

fabiocavalcantebv@yahoo.com.br

Banner oficial do evento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s