Evento gospel termina em pancadaria

Os ânimos mais do que exaltados de um grupo de roqueiros acabou gerando uma confusão durante um evento evangélico realizado na noite deste sábado (06), na Praça das Águas. Segundo testemunhas, houve um tumulto durante a apresentação de uma banda convidada, o que acabou gerando luta corporal.

De acordo com um participante do evento, que preferiu o anonimato, a confusão começou quando dois jovens se trombaram enquanto se debatiam uns aos outros (algo comum em eventos de rock), e acabaram discutindo de forma ferrenha. Assim, deu-se início à luta corporal. Supostamente, os envolvidos na briga não eram evangélicos.

A banda, oriunda de Manaus (AM), decidiu não continuar sua apresentação. Os organizadores do evento ainda tentaram acalmar os ânimos, mas não tiveram outra alternativa, a não ser cancelar o evento. Várias pessoas alegaram terem saído horrorizadas com o ocorrido, uma vez que se tratava de um evento cristão.

A equipe UG esteve no local para apurar as informações, mas não houve contato com os organizadores do evento a fim de se pronunciarem sobre o ocorrido. Mais informações a respeito, na edição desta segunda-feira (09), no blog Universo Gospel

Equipe Universo Gospel

grupouniversogospelcom@gmail.com

Anúncios

Uma opinião sobre “Evento gospel termina em pancadaria”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s