Globo e o caso Marco Pereira

Pr. Marcos Pereira: acusado de estupro de seis mulheres e de outros delitos
Pr. Marcos Pereira: acusado de estupro de seis mulheres e de outros delitos

Posso compará-la à prostituta montada sobre a besta que se embriagava com o sangue dos santos. Manipuladora e os santos estão morrendo em seu odre de novelas imorais, de jornalismo medíocre e programas de cunho diabólico.

Essa do Pr. Marcos Pereira foi mais uma prova. José Antonio (AFRO-REGGAE), amigo de Jean Willys e total assistido pela Rede Globo, acusou o pastor de estuprar a própria esposa que esta com seus filhos ao lado do pastor e lutando ao lado dele. Contando ainda que a Globo fez questão de vincular Marcos Pereira ao também pastor Marco Feliciano.

A jogada é a seguinte: a secular briga entre os católicos e os evangélicos tem diminuído, por mais que existam divergências de crença. Pois, tanto católicos e evangélicos tem se unido para lutar em favor dos princípios da família, “pois mais é aquilo que nos unem do que o que nos separa”. A Globo levanta a bandeira do Catolicismo como fachada, porque sabemos que se prega mais Candomblé do que Maria em suas programações. Eles querem colocar os católicos contra os evangélicos.

A mídia que a Globo faz é ridícula e sempre referência negativa dos fatos. Ela quer matar os santos e se embriagar das pessoas que possam se desviar, que se levantem contra ou a favor. Globo e Afroreggae são performances de perseguição ao Cristianismo nos últimos dias. E até mesmo a juíza que deveria ter analisando argumentos e provas, que não estão fundamentadas, pois a família do pastor o apóia, a igreja o apóia e a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro já se colocou a favor do pastor e contra a globo.

A Comissão de Direitos Humanos da ALERJ vai entrar em ação e esse sistema vai aprender que, podem até matar um cristão, mas é semente lançada na terra para produção e crescimento do Reino. Mas a Bíblia diz que a queda da prostituta seria notória. Então preparem-se! Deus se levantará para defender a sua Noiva.

Meu pedido…

Irmãos e, principalmente, jovens que me conhecem: parem de dar IBOPE à Globo e à sua maquiavélica programação. Porque senão, morreremos nesse odre e podemos perder a salvação.

Por Andryel Mendes – Pregador, conferencistas e apresentador do programa Universo Gospel, na web-rádio Tô na Rocha (www.tonarocha.com.br). E-mail: andryelmendes@gmail.com    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s